Buscar no Cruzeiro

Buscar

Três homens são detidos por roubo de veículos em Sorocaba

16 de Janeiro de 2021 às 09:12

Crédito da foto: Divulgação/PM

A Polícia Militar autuou, em flagrante, três suspeitos de roubar um veículo no Jardim Leocádia, neste sábado (16). Os indiciados, que têm entre 31 e 48 anos, foram localizados na avenida Independência, no Éden, em Sorocaba.

De acordo com os policiais, durante a operação 'Paz e Proteção', a equipe recebeu a informação de um roubo a veículo, tomado no bairro Jardim Leocádia. Em patrulhamento, os agentes encontraram um outro carro sem placa, e ocupado por três homens.

Após dada ordem de parada, o automóvel tentou fugir, mas foi alcançado pelos policiais. A equipe constatou que o veículo era produto de roubo em Sorocaba, no dia 14 de janeiro. No interior, foi localizado uma bolsa com um notebook. Ainda segundo a PM, os acusados não souberam explicar a procedência dele.

Como as roupas de um dos abordados coincidia com as descritas no roubo do Jardim Leocádia, os agentes entraram em contato com as vítimas, que reconheceram os homens, além de objetos que estavam no veículo apreendido. Por conta disso, os indiciados confessaram o crime e indicaram onde estava o veículo roubado.

Os suspeitos foram detidos e autuados em flagrante por roubo, receptação e associação criminosa. Os três, que já foram presos por furto, roubo e tráfico de drogas, ficaram à disposição da justiça. Os dois veículos roubados e os pertences recuperados, foram devolvidos aos seus proprietários. (Da Redação)