Buscar no Cruzeiro

Buscar

Três adolescentes são apreendidos por tentativa de roubo em Sorocaba

09 de Março de 2021 às 09:46

Os jovens planejavam assaltar um estabelecimento no bairro Vila Hortência. Crédito da foto: Divulgação/PM

Três adolescentes foram apreendidos pela Polícia Militar (PM) por tentativa de roubo a um estabelecimento comercial em Sorocaba, nesta segunda-feira (8). Um simulacro de arma de fogo foi confiscado.

De acordo com a PM, a equipe fazia patrulhamento pelo bairro Vila Hortência, zona leste, quando avistaram três jovens saindo de um veículo. Ao notar a presença da viatura policial, dois adolescentes tentaram fugir e entraram em uma loja.

O terceiro suspeito empreendeu fuga com o carro. Ele dirigiu na contramão por diversas ruas do bairro, mas perdeu o controle e bateu contra a guia da calçada. Em seguida, abandonou o veículo e tentou fugir a pé, mas foi alcançado pelos policiais.

Durante abordagem, nada de ilícito foi encontrado com os jovens. Já no carro, foi apreendido um simulacro de arma de fogo. O trio confessou à equipe que planejava roubar um estabelecimento comercial no bairro.

Os suspeitos foram encaminhados à Delegacia da Infância e Juventude (DIJU), onde foi registrado boletim de ocorrência. Os menores foram liberados na presença dos responsáveis. (Da Redação)

 

Galeria

Confira a galeria de fotos