Buscar no Cruzeiro

Buscar

Trecho da rua Professor Toledo será interditado para obras do BRT

06 de Julho de 2020 às 11:05

Trecho da rua Professor Toledo será interditado para obras do BRT Trecho da rua Professor Toledo será interditado. Crédito da foto: Vinicius Fonseca (6/7/2020)

Um trecho da rua Professor Toledo, a partir da avenida General Osório, será interditado para obras do BRT. O bloqueio no bairro Trujillo terá início às 8 horas de terça-feira (7) pela Urbes - Trânsito e Transportes.

No local serão executadas obras de reparo profundo na via por parte da concessionária BRT Sorocaba. Só será permitida a circulação de trânsito local pelo trecho.

Por conta do bloqueio ao tráfego de veículos, os motoristas deverão utilizar um desvio. Acessar a rua Conselheiro Nébias e a rua Dr. Virgílio de Melo Franco, retornando dessa forma à rua Professor Toledo.

Segundo a Urbes, a rua Conselheiro Nébias passará a ter sentido único de direção. A alteração acontecerá enquanto a via estiver sendo utilizada para o desvio.

Recomendação

O trecho estará sinalizado e agentes de trânsito vão monitorar o local. A Urbes recomenda aos motoristas que redobrem a atenção ao circular pelas proximidades da obra. (Da Redação, com informações da Prefeitura de Sorocaba)