Sorocaba e Região

Trecho da Dom Aguirre é interditado devido à corrida em Sorocaba

Prova de rua será dividida em trajetos de 5 e 10 quilômetros
Trecho da avenida Dom Aguirre será interditado neste domingo (22). Crédito da foto: Prefeitura de Sorocaba

 

Um trecho da avenida Dom Aguirre, em Sorocaba, será interditado neste domingo (22), devido à corrida de rua “Chico Rosa”. O bloqueio na via, realizado pela Urbes – Trânsito e Transportes, tem início às 5h. A corrida começa as 6h.

A prova de rua será dividida em trajetos de 5 quilômetros e 10 quilômetros. Para os corredores da prova de menor distância, o ponto de partida será no Parque das Águas, em direção à ponte Dom Melhado Campos.

Depois disso, irão retornar pela avenida Dom Aguirre até o Parque das Águas, seguindo no sentido à avenida São Francisco, até a altura do número 340, onde haverá a premiação dos atletas.

Já para os corredores da prova de 10 quilômetros, o início será o mesmo – partindo do Parque das Águas em direção à ponte Dom Melhado Campos. Desse ponto em diante, seguem pela ponte Fernando de Lucca Neto e, na sequência, avenida Quinze de Agosto, ponte Dom Melhado Campos, avenida Dom Aguirre e seguem com destino ao Centro, até a Rua São Francisco.

Agentes de trânsito farão a interdição da faixa da esquerda, sentido bairro, da avenida Dom Aguirre, que será utilizada pelos atletas. O trecho estará sinalizado por cones e contará com a presença dos amarelinhos.

A Urbes recomenda aos condutores que reduzam a velocidade e redobrem a atenção nesse trecho, para garantir a segurança de todos os participantes. Os trechos serão liberados pela Urbes logo após a passagem dos atletas, com exceção do trecho próximo ao Parque das Águas, fechado sempre aos domingos para lazer da população. (Da Redação, com informações da Prefeitura de Sorocaba) 

Leia mais  Acusado de tráfico é preso após cair do telhado durante fuga em Sorocaba
Comentários