Buscar no Cruzeiro

Buscar

Trecho da Dom Aguirre é interditado devido à corrida em Sorocaba

20 de Dezembro de 2019 às 15:20

Trecho da avenida Dom Aguirre será interditado neste domingo (22). Crédito da foto: Prefeitura de Sorocaba

 

Um trecho da avenida Dom Aguirre, em Sorocaba, será interditado neste domingo (22), devido à corrida de rua "Chico Rosa". O bloqueio na via, realizado pela Urbes – Trânsito e Transportes, tem início às 5h. A corrida começa as 6h.

A prova de rua será dividida em trajetos de 5 quilômetros e 10 quilômetros. Para os corredores da prova de menor distância, o ponto de partida será no Parque das Águas, em direção à ponte Dom Melhado Campos.

Depois disso, irão retornar pela avenida Dom Aguirre até o Parque das Águas, seguindo no sentido à avenida São Francisco, até a altura do número 340, onde haverá a premiação dos atletas.

Já para os corredores da prova de 10 quilômetros, o início será o mesmo - partindo do Parque das Águas em direção à ponte Dom Melhado Campos. Desse ponto em diante, seguem pela ponte Fernando de Lucca Neto e, na sequência, avenida Quinze de Agosto, ponte Dom Melhado Campos, avenida Dom Aguirre e seguem com destino ao Centro, até a Rua São Francisco.

Agentes de trânsito farão a interdição da faixa da esquerda, sentido bairro, da avenida Dom Aguirre, que será utilizada pelos atletas. O trecho estará sinalizado por cones e contará com a presença dos amarelinhos.

A Urbes recomenda aos condutores que reduzam a velocidade e redobrem a atenção nesse trecho, para garantir a segurança de todos os participantes. Os trechos serão liberados pela Urbes logo após a passagem dos atletas, com exceção do trecho próximo ao Parque das Águas, fechado sempre aos domingos para lazer da população. (Da Redação, com informações da Prefeitura de Sorocaba) 

[irp posts="201412" ]