Buscar no Cruzeiro

Buscar

Trecho da avenida Itavuvu será parcialmente interditado por três dias

05 de Julho de 2019 às 16:24

Bloqueio será feito para implantação do sistema BRT. Crédito da foto: Emídio Marques

Um trecho com cerca de 500 metros de extensão da avenida Itavuvu, em Sorocaba, será parcialmente interditado para o trânsito de veículos a partir deste domingo (7), com previsão para ser reaberto na quarta-feira (10).

O bloqueio será feito para as obras de remanejamento da rede de drenagem para possibilitar a implantação do Sistema BRT. Os trabalhos nestes três dias serão executados pelo SaaeA previsão é para que na quarta-feira (10) as obras estejam concluídas e todo o trecho reaberto ao trânsito. 

[irp posts="138740" ]

 

De acordo com a prefeitura, no domingo, os veículos não podem trafegar no sentido bairro-centro, entre as ruas José Gomes da Cunha e João Penitente. Neste mesmo trecho, na segunda-feira e terça-feira pode ser usada uma única faixa de rolamento no mesmo sentido de direção (bairro-centro), enquanto outras duas seguirão bloqueadas.

Não mão de direção oposta, sentido centro-bairro, não estão previstas interdições em qualquer um dos três dias. 

A Urbes, empresa responsável pelo trânsito na cidade, orienta os motoristas a utilizarem trajetos alternativos. Como acessar a rua José Gomes Cunha e seguir pelas ruas Durvalina Tavares Prestes, Vitor Alfarano, Waldomiro Baldini Filho, Genésio Vasconi, Carmelina Garcia Lombardi, João Penitente e acessar novamente a Itavuvu. (Da Redação, com informações da Secom)