Buscar no Cruzeiro

Buscar

Cartórios distribuem kits para as eleições com sistema drive-thru em Sorocaba

04 de Novembro de 2020 às 10:49
Ana Claudia Martins [email protected]

Kits eleitorais são entregues em sistema drive-thru em Sorocaba. Crédito da Foto: Vinícius Fonseca (04/11/2020)

A Justiça Eleitoral iniciou na manhã desta quarta-feira (4) a entrega, em sistema drive-thru, dos kits de materiais que serão utilizados no próximo dia 15, dia de votação da eleição 2020. A entrega ocorre em frente a sede dos cartórios eleitorais de Sorocaba, que fica na Praça da Maçonaria, no bairro do Mangal.

Nesta quarta, serão somente locais de votação da Zona Eleitoral 343. No total, representantes de 37 escolas da cidade, entre estaduais e municipais, passarão até as 14h para retirar os kits. As escolas são locais de votação em Sorocaba.

No total, serão entregues 170 kits, sendo um por escola, totalizando 170 locais de votação em Sorocaba. Todos os kits devem ser entregues até a antevéspera da eleição, ou seja, no dia 13 deste mês.

A entrega dos kits ocorre no sistema drive-tru por conta da pandemia da Covid-19. Eles contêm cabinas de votação, cartazes de orientação aos eleitores, material de higiene como frascos de álcool em gel, máscaras e escudos faciais para os mesários, entre outros. (Ana Cláudia Martins)

Kits entregues para as escolas que são pontos de votação incluem frascos de álcool em gel, máscaras e escudos faciais. Crédito da Foto: Vinícius Fonseca (04/11/2020)

Galeria

Confira a galeria de fotos