Buscar no Cruzeiro

Buscar

Traficante é preso com mais de 100 tijolos de maconha em Sorocaba

25 de Setembro de 2020 às 10:17

Guarda municipal apreendeu 109 tijolos de maconha dentro de casa na zona Norte de Sorocaba. Crédito da Foto: Divulgação / GCM

Um homem de 26 anos foi preso com mais de 100 tijolos de maconha nesta sexta-feira (25) na Zona Norte de Sorocaba. O flagrante da Ronda Ostensiva (ROMU) da Guarda Civil Municipal (GCM) foi feito durante a madrugada no Jardim Eucaliptos.

De acordo com a GCM, a equipe estava em patrulhamento pelo bairro quando viu o homem segurando um saco plástico. Ao perceber a aproximação da viatura, ele saiu correndo, mas foi abordado em frente a uma casa.  Com ele, os guardas encontraram 30 tijolos de maconha.

Durante a abordagem, o homem confessou que guardava mais drogas na garagem da residência. No local, os GCMs encontraram mais 79 tijolos da mesma droga. Além da maconha, também foram apreendidas 554 porções de cocaína e 89 de crack.

O suspeito confessou aos guardas que estaria retirando as drogas escondidas em uma área de mato para guardar na residência e que teria uma dívida de R$ 17 mil com traficantes da região.

Ele foi levado ao plantão policial, onde foi preso em flagrante por tráfico de drogas e permaneceu a disposição da Justiça. (Da Redação)