Buscar no Cruzeiro

Buscar

Tietê promove campanha para arrecadar armação de óculos

25 de Janeiro de 2019 às 15:13

Campanha já arrecadou mais de 220 armações de óculos. Crédito da foto: Prefeitura de Tietê

Os óculos esquecidos no fundo de uma gaveta podem ter um novo destino em Tietê, cidade da Região Metropolitana de Sorocaba. Uma campanha promovida pelo Fundo Social de Solidariedade do município objetiva arrecadar armações para serem destinadas a pessoas sem condições financeiras de comprá-las.

A iniciativa foi bem aceita pela população de Tietê. Tanto que, até quinta-feira (24), foram arrecadadas 223 armações.

Com o tema “Ajude quem precisa, doe e faça um gesto de amor”, o objetivo da ação é motivar a população a doar qualquer armação sem uso. Todos os óculos são repassados à Secretaria de Saúde.

[irp posts="67241" ]

 

Em Tietê, para quem precisa de uma armação e não tem condições de adquiri-la, a solicitação pode ser feita por meio dos representantes da assistência social nos postos de saúdes municipais. A campanha será encerrada em 31 de janeiro.

As doações podem ser feitas nos postos de arrecadação até o fim do mês de janeiro. A lista inclui o Fundo Social de Solidariedade, a Prefeitura, a Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, Câmara Municipal, a Igreja Matriz, o Seminário Santa Terezinha, a Paróquia Nossa Senhora de Aparecida (Aparecidinha), além das óticas Stylis, Carol, Dez, Vallerini, Moraes e da loja Robusti. Também são aceitas armações de óculos infantis e de sol. (Da Redação)

Galeria

Confira a galeria de fotos