Buscar no Cruzeiro

Buscar

Termina nesta terça (23) inscrição para Fórum de Turismo

22 de Julho de 2019 às 22:51

Termina hoje inscrição para Fórum de Turismo O evento será realizado no Centro de Referência em Educação. Crédito da foto: Arquivo JCS

Os interessados em participar do III Fórum de Desenvolvimento de Turismo da Região Metropolitana de Sorocaba (RMS) têm até hoje para preencher o formulário de inscrição. O evento marcado para amanhã, no auditório do Centro de Referência em Educação (CRE) , tem como objetivo discutir a “Regionalização e seus avanços” e o rumo do turismo conciliado com o desenvolvimento de outros setores. O evento deve contar com representantes do Ministério do Turismo e da Secretaria Estadual de Turismo.

Segundo a Divisão de Fomento ao Turismo, ligada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho, Turismo e Renda (Sedetter), o público-alvo para esta reunião, além dos Conselhos Municipais de Turismo, são também os empreendedores e agentes que movimentam a economia ligada ao turismo da região comerciantes, hoteleiros, prestadores de serviço, etc.

Os formulários para inscrição estão disponíveis no link https://forms.gle/bfzhqaprbHUqk1Xa6. O III Fórum de Desenvolvimento de Turismo terá início às 8h30, com o término previsto para as 12h30. O auditório do CRE está localizado na rua Arthur Caldini, 211, Jd. Saira.