Buscar no Cruzeiro

Buscar

Tauste abre nesta sexta, às 9h, a 3ª loja na cidade

30 de Outubro de 2020 às 00:01
Ana Claudia Martins [email protected]

Tauste abre hoje, às 9h, a 3ª loja na cidade São 34 mil m² de área construída, sendo 4,5 mil m² do supermercado. Crédito da foto: Fábio Rogério (29/10/2020)

A rede de supermercados Tauste inaugura às 9h desta sexta (30) a sua 3ª e maior loja em Sorocaba, na avenida General Carneiro, 1.120. Com 34 mil m² de área construída, sendo 4,5 mil m² de área de venda do supermercado, a nova loja tem praça de alimentação com 256 lugares, com nove estabelecimentos.

São 622 vagas de estacionamento para carros e 62 para motos. Além disso, conta com mais 30 lojas parceiras, de vários segmentos. Em breve, a nova loja deverá passar a atender 24 horas. A partir de sábado (31), o horário de funcionamento será das 8h às 23h. No total, foram gerados 835 empregos, sendo 535 diretos e cerca de 300 indiretos.

Tauste abre hoje, às 9h, a 3ª loja na cidade Praça de alimentação tem 256 lugares, com nove estabelecimentos. Crédito da foto: Fábio Rogério (29/10/2020)

Em Sorocaba, a rede Tauste tem loja no Campolim, inaugurada em 2014, e outra na avenida Itavuvu, aberta em 2016. Nas três unidades, a rede gerou no total 1.355 empregos diretos na cidade, sendo 535 na nova unidade, 440 no supermercado do Campolim e mais 380 na loja da Itavuvu. Atualmente, a rede possui oito supermercados, sendo três em Sorocaba, dois em Marília, dois em Bauru e um em Jundiaí.

Segundo o diretor de Ação Social do Tauste, Guilherme Cunha, a rede Tauste deve continuar sua expansão de lojas pelo interior paulista e também na capital. A previsão é que as novas lojas sejam abertas na cidade de São Paulo e também em Campinas.

Tauste abre hoje, às 9h, a 3ª loja na cidade Guilherme Cunha. Crédito da foto: Fábio Rogério (29/10/2020)

Além disso, Guilherme não descarta a possibilidade de Sorocaba futuramente ganhar a quarta loja, desta vez para atender a zona leste da cidade. “Já temos um projeto pronto para uma nova unidade na capital e também em Campinas. E em Sorocaba futuramente também há a possibilidade de uma quarta loja na zona leste”, destaca.

Ele disse ainda que a rede Tauste foi muito bem aceita na cidade e que o supermercado da rede na Itavuvu, por exemplo, apesar da pandemia, segue em pleno crescimento.

Lojas parceiras

Tauste abre hoje, às 9h, a 3ª loja na cidade José Vicente Souza Jr. Crédito da foto: Fábio Rogério (29/10/2020)

Entre as novidades da praça de alimentação do Tauste da avenida General Carneiro está a tradicional Padaria Real. O proprietário José Vicente Souza Júnior disse que a rede Tauste é grande parceira e que a padaria decidiu abrir loja na praça de alimentação porque o supermercado compartilha dos mesmos valores da empresa. “Sabemos da qualidade e do potencial da rede Tauste, que está sempre em crescimento, e trouxemos para a nova loja os salgados, doces e sorvetes artesanais que os clientes já conhecem nas nossas padarias”, destaca.

Tauste abre hoje, às 9h, a 3ª loja na cidade José Maurício. Crédito da foto: Fábio Rogério (29/10/2020)

O empresário José Maurício, da Star Chicken, também abriu loja no novo Tauste. Ele afirma que já possui outras quatro unidades também em redes de supermercados e que desejava fazer a parceria com a rede Tauste. “Acredito bastante no sucesso dos supermercados do Tauste e acredito que também vamos crescer com essa parceria”, afirma. (Ana Cláudia Martins)

Galeria

Confira a galeria de fotos