Buscar no Cruzeiro

Buscar

Suspeitos em fuga trocam tiros com a PM na região do Éden, em Sorocaba 

13 de Fevereiro de 2020 às 14:24

Caso foi registrado no Plantão Norte. Crédito da foto: Arquivo JCS/ Erick Pinheiro

 

Suspeitos, em um carro roubado, trocaram tiros com policiais militares em Sorocaba. O incidente foi registrado na noite de quarta-feira (13) na estrada do Rosário, no bairro do Éden.

O caso teve início após o veículo Citroën C3 passar por um radar da avenida Itavuvu, na pista sentido centro. Foi constatado que o veículo tinha uma queixa de roubo, ocorrido em 10 de fevereiro.

Na avenida Victor Andrew, o veículo não obedeceu a ordem de parada da Polícia Militar e continuou a fuga. Outras viaturas foram solicitadas para dar apoio e acabaram cercando o veículos, que seguiu em direção ao bairro Éden e, na estrada do Rosário, bateu em um barranco.

Após o acidente, cinco pessoas saíram do Citroën. De acordo com as informações contidas no boletim de ocorrência, dois indivíduos dispararam em direção aos policiais. A Polícia revidou, mas ninguém ficou ferido.

Os cinco homens conseguiram fugir pela mata. No carro roubado, armas foram apreendidas. A ocorrência foi registrada no Plantão Norte de Sorocaba.

Vítima de roubo

A vítima, que teve o Citroen C3 roubado, foi localizada. O veículo foi devolvido. A proprietária do carro informou que teve o automóvel roubado no Jardim Gonçalves, em Sorocaba. (Da Redação)

[irp posts="217159" ]