Buscar no Cruzeiro

Buscar

Suspeito é preso por vender terrenos irregulares em Araçoiaba da Serra

27 de Fevereiro de 2021 às 12:52

Polícia prende suspeito de vender terrenos irregulares em Araçoiaba da Serra. Crédito da Foto: Divulgação / Prefeitura de Araçoiaba da Serra

A Polícia Civil, Guarda Civil Municipal e a equipe de fiscalização da Prefeitura de Araçoiaba da Serra prenderam um homem suspeito de vender terrenos irregulares na tarde desta quinta-feira (25).

A ação foi percebida após fotos aéreas demonstrarem que havia movimentações suspeitas no bairro Retiro, próximo à Estrada da Campina, às margens da rodovia Raposo Tavares, no quilômetro 115.

No local foram flagrados motoristas, tratorista e uma vítima que comprou um dos lotes. Os equipamentos encontrados estavam sendo usados em serviços na área e foram apreendidos.

O dono da propriedade, já identificado, responderá na Justiça por crime ambiental. Condenados por esse tipo de infração podem pegar de um a quatro anos de prisão. Os suspeitos também responderão por estelionato. A pena para esse tipo de crime varia de um a cinco anos de reclusão.

A Polícia Civil continuará investigando o caso e procura por mais dois suspeitos. Denúncias anônimas sobre o paradeiro dos envolvidos podem ser feitas no número 190. (Da Redação, com informações da Prefeitura de Araçoiaba da Serra)

Polícia prende suspeito de vender terrenos irregulares em Araçoiaba da Serra. Crédito da Foto: Divulgação / Prefeitura de Araçoiaba da Serra

Galeria

Confira a galeria de fotos