Sorocaba e Região

Suspeito é preso em flagrante por furto a residência em Sorocaba

Em consulta criminal, foi constatado que o homem havia deixado a prisão recentemente, além de ter passagem por furto e homicídio
Suspeito tentou fugir a pé quando avistou a viatura policial. Crédito da foto: Divulgação/PM

Um homem de 40 anos foi preso em flagrante, nesta sexta-feira (5), por furtar uma casa no bairro Jardim Emília, em Sorocaba.

De acordo com a Polícia Militar, a residência furtada estaria fechada para locação. O suspeito foi encontrado, próximo ao imóvel, enquanto caminhava por uma rua com um saco plástico nas mãos.

No momento em que o homem avistou a viatura policial, tentou fugir a pé. Ele foi detido pela equipe e, dentro do saco que carregava, foram localizados diversos canos de cobre de tubulação.

A imobiliária entrou em contato com os proprietários da casa, que foram até o local e identificaram a ausência dos canos no sótão do imóvel.

Em consulta criminal, foi constatado que o homem havia deixado a prisão recentemente, além de ter passagem por furto e homicídio.

Leia mais  Filho recupera peça furtada de carro que será restaurado para homenagear pai que morreu de Covid

O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia da zona norte, onde foi preso em flagrante e permanece à disposição da Justiça. (Da Redação)

 

Comentários