Buscar no Cruzeiro

Buscar

Suspeito é preso após esfaquear jovem em praça de Salto de Pirapora

19 de Outubro de 2020 às 10:23

CHS aguarda liberação de verbas para o AVCB Suspeito foi preso próximo ao Conjunto Hospitalar de Sorocaba, onde vítima passava por atendimento médico. Crédito da foto: Erick Pinheiro

Um homem de 21 anos foi preso na tarde deste domingo (18) por violência doméstica, ameaça e tentativa de homicídio em Sorocaba. De acordo com a Polícia Militar, ele é suspeito de atacar um casal com uma faca uma praça no Centro de Salto de Pirapora na noite de sábado (17). O crime seria motivado por ciúme.

Segundo a PM, a adolescente de 17 anos contou que estava na praça com o atual namorando, de 20 anos. Por volta das 23h, o ex-companheiro teria aparecido e, por ciúmes, atacou o casal com uma faca. O homem de 20 anos acabou sendo atingido no abdômen. Ele foi levado para a Santa Casa da cidade e transferido para o Conjunto Hospitalar de Sorocaba (CHS).

A adolescente avistou o agressor nas proximidades do hospital e acionou a polícia. Ele foi abordado pela equipe e levado para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM). O atual estado de saúde do jovem esfaqueado não foi divulgado. (Da Redação, com informações da PM)