Buscar no Cruzeiro

Buscar

Suspeito é detido com cerca de 1.400 porções de drogas perto de CEI em Sorocaba

01 de Julho de 2019 às 07:13

O suspeito foi encaminhado ao plantão norte de Sorocaba. Crédito da foto: Cortesia / Prefeitura de Sorocaba

A Guarda Civil Municipal (GCM) apreendeu 1.399 porções de drogas no Jardim Brasilândia, no fim de semana, na zona norte de Sorocaba. Durante a ação, também foram localizados 60 vidros de lança-perfume, uma balança de precisão e aproximadamente 2.500 micro tubos vazios. Uma pessoa foi detida suspeita de tráfico de entorpecentes.

O local da apreensão fica próximo ao Centro de Educação Infantil (CEI) 51, no Jardim Brasilândia. Os guardas realizavam um patrulhamento pela região e perceberam um rapaz correndo após visualizar a viatura. O homem entrou pelo quintal de uma residência e conseguiu fugir.

Nesse mesmo imóvel, entretanto, a guarda entrou com a porta aberta. Em seu interior, um indivíduo de 20 anos foi abordado e juntamente com ele foi localizada uma bolsa. Nela havia 1.304 porções de crack, 62 porções de maconha, 33 porções de cocaína, 60 vidros de lança-perfume, uma balança de precisão e aproximadamente 2.500 micro tubos vazios.

Questionado, o suspeito teria admitido ser o dono dos entorpecentes juntamente com mais um outro rapaz. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e o homem foi conduzido ao plantão policial norte de Sorocaba. (com informações da Prefeitura de Sorocaba)

[irp posts="136555" ]