Buscar no Cruzeiro

Buscar

Suspeito de tráfico reage a abordagem da Polícia Civil e é morto em Sorocaba

25 de Novembro de 2020 às 16:12

A perícia está sendo realizada no local. Crédito da foto: Vinícius Fonseca (25/11/2020)

Um homem investigado pela Polícia Civil por tráfico de drogas foi morto ao reagir a uma abordagem da Polícia Civil na avenida Atanásio Soares, no bairro Vila Fiori, na zona norte de Sorocaba, na tarde desta quarta-feira (25). Conforme os investigadores da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise), o homem de 25 anos, que não teve a sua identidade divulgada, havia saído da cadeia há três meses e já tinha passagens pela polícia por tráfico de entorpecentes.

A ocorrência foi registrada por volta das 14h desta quarta-feira (25). Segundo os policiais, a operação, que se iniciou há cerca de dois meses, investigava o suspeito que foi localizado com grande quantia de dinheiro em suas mãos após sair de um ponto de tráfico na Vila Fiori. Ainda conforme os investigadores, a polícia tentou realizar uma abordagem. Porém, ao ver a polícia, o homem entrou em um veículo e tentou fugir.

A equipe conseguiu alcançar o suspeito que, ao se ver encurralado, realizou disparos contra os polícias. Os agentes reagiram e atingiram o homem, que morreu no local. Nenhum policial ficou ferido. Os socorristas tentaram manobras de ressuscitação, mas a vítima não resistiu.

A rua, no trecho próximo à ocorrência, está interditada e a Polícia Científica realiza perícia.

(Kally Momesso, Programa Estágio. Com supervisão de Felipe Shikama)