Buscar no Cruzeiro

Buscar

Suspeito de tráfico e procurado pela Justiça são presos em Tatuí

05 de Abril de 2019 às 11:47

Suspeito de tráfico e procurado pela Justiça são presos em Tatuí Com um dos suspeitos foram apreendidas 24 porções de substâncias análogas à maconha e R$184 em dinheiro. Crédito da foto: Divulgação/ PM

Um suspeito de tráfico de drogas e um homem procurado pela Justiça foram presos no Jardim Rosa Garcia 2, em Tatuí, na Região Metropolitana de Sorocaba. O caso aconteceu na tarde de quinta-feira (4).

Segundo a Polícia Militar, durante patrulha, equipe da ronda Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam) recebeu uma denúncia anônima. O denunciante informou que um homem vendia drogas na filha férrea do bairro, enquanto o outro atuava como “olheiro”.

[irp posts="103816" ]

 

Diante das informações, os PMs se dirigiram ao local, onde encontraram os dois suspeitos. Ao perceberem a presença dos policiais, eles tentaram fugir, mas foram abordados. Em revista pessoal, foram encontradas 24 porções de substâncias análogas a maconha e R$184 em dinheiro com um dos homens. Já com o outro nada de ilícito foi localizado. No entanto, em consulta junto ao Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), constatou-se que ele procurado pela Justiça.

Os dois foram conduzidos, primeiramente, ao Pronto Socorro Municipal de Tatuí. Depois, foram levados para ao Distrito Policial, onde o suspeito flagrado com os entorpecentes foi preso por tráfico de drogas. O homem procurado pela Justiça também foi preso. Ambos permaneceram à disposição da Justiça. (Da Redação)