Buscar no Cruzeiro

Buscar

Suspeito de traficar drogas em Sorocaba é preso perto de escola municipal

12 de Agosto de 2019 às 09:53

Suspeito de traficar drogas em Sorocaba é preso perto de escola municipal Suspeito foi encaminhado ao Plantão Policial da zona norte de Sorocaba. Crédito da foto: GCM Sorocaba (11/8/2019)

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Sorocaba prendeu perto de uma escola um suspeito de traficar drogas. A ação ocorreu domingo (11) no Parque Vitória Régia. Com o homem, de 19 anos de idade, foram apreendidas porções de cocaína, crack e maconha, além de dinheiro.

O suspeito foi detido perto da Escola Municipal Inês Rodrigues Cesarotti, no Parque Vitória Régia. Ele foi visto pelos guardas, saindo de uma residência, com uma sacola na mão.

O homem foi abordado e dentro da sacola foram encontradas 163 porções de cocaína, 177 embalagens com crack, 43 com maconha e R$ 70 em diversas notas. Segundo a GCM, o suspeito teria assumido a propriedade dos entorpecentes. Ele informou que levaria as drogas para distribuição em um ponto de venda no bairro Vitória Régia II.

Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão. Ele foi conduzido ao Plantão Policial Norte, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. (Da Redação)

[irp posts="152311" ]