Buscar no Cruzeiro

Buscar

Suspeito de traficar drogas em Sorocaba é preso duas vezes no intervalo de 20 dias

09 de Agosto de 2019 às 13:05

Guarda Civil de Sorocaba prende pelo mesmo crime homem solto há 20 dias O suspeito foi abordado no bairro Nova Esperança, em Sorocaba. Crédito da foto: Prefeitura de Sorocaba

Um homem de 18 anos foi preso duas vezes em Sorocaba no intervalo de 20 dias. Nas duas ocasiões, ele foi detido suspeito de traficar drogas na cidade.

O jovem foi detido pela segunda vez na manhã desta sexta-feira (9), no Jardim Nova Esperança. A ação foi feita pela Guarda Civil Municipal (GCM), que patrulhava a região.

Segundo a GCM, o homem foi visto com um pacote na mão. Ele tentou fugir pela linha férrea, mas foi achado deitado no canto de um muro. Após revista pessoal, a guarda localizou duas pochetes, ambas com entorpecentes. Nelas haviam 347 porções de cocaína, 414 de crack, 8 de maconha, além de R$ 58 em notas.

Indagado, o jovem admitiu que estava traficando no local. Há cerca de 20 dias, ele havia sido preso pelo mesmo crime, mas saiu na audiência de custódia.

Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão. Na sequência, foi conduzido ao Plantão Policial Norte. O jovem foi autuado em flagrante delito por tráfico de drogas. (Da Redação)

[irp posts="151540" ]