Buscar no Cruzeiro

Buscar

Suspeito de tentar estuprar mulher tem prisão decretada em São Roque

11 de Dezembro de 2019 às 11:27

Suspeitos de integrar quadrilha de roubos a chácaras de São Roque são detidos Caso foi registrado na Delegacia de São Roque. Crédito da foto: Aldo V. Silva (11/12/2019)

Um homem de 35 anos, suspeito de tentar estuprar uma mulher, no bairro São João Novo, em São Roque, teve a prisão preventiva decretada. A prisão ocorreu na tarde de terça-feira (10), após o homem passar por audiência de custódia.

Segundo a Polícia Civil, a mulher de 46 anos estava andando por uma estrada quando foi agarrada pelo suspeito. Ele tentou arrastá-la pelo braço para uma região de mata.

A mulher resistiu, gritou por socorro e tentou escapar enquanto o homem tentava arrancar suas roupas. Um grupo de cinco homens que trabalhava nas imediações ouviu os gritos da vítima e correu até a área para socorrê-la.

[irp posts="198291" ]

 

O suspeito fugiu ao ver a chegada dos homens e se escondeu na mata. Em seguida, ele foi encontrado pela equipe da Polícia Militar e preso em flagrante. O homem foi encaminhado à Delegacia de São Roque e, posteriormente, passou pela audiência de custódia.

Na ocasião, ele teve a prisão preventiva decretada pela Justiça e foi levado à Penitenciária 2 de Sorocaba. (Da Redação)