Buscar no Cruzeiro

Buscar

Suspeito de matar homem em briga de bar é preso

15 de Janeiro de 2021 às 09:50

Delegacia Especial de Investigações Criminais de Sorocaba. Crédito da foto: Fábio Rogério / Arquivo JCS (05/11/2020)

A Polícia Civil prendeu, na terça-feira (12), um dos suspeitos de matar um rapaz de 31 anos durante uma briga de bar, em Sorocaba. O crime aconteceu no dia 29 de novembro de 2020.

De acordo com a Delegacia de Homicídios da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic), na madrugada do homicídio, a vítima teria ido, com outros dois homens, em um bar situado no bairro São Guilherme, zona norte da cidade.

A briga entre os rapazes teria começado após o consumo de drogas e álcool. A vítima, que portava uma faca, foi golpeada pelos agressores com o próprio objeto. Após desferir as facadas, a dupla cobriu o corpo e o levaram em um carrinho de supermercado até um córrego. A vítima apresentava lesões no pescoço provocadas por faca e envolto em cobertor.

Segundo informações da polícia, os autores do crime possuem diversos registros criminais, como roubo e tráfico de drogas.

A Justiça determinou prisão temporária dos investigados e expediu mandados de busca e apreensão. O outro suspeito continua foragido. (Da Redação)