Buscar no Cruzeiro

Buscar

Suspeito de matar a facadas a namorada é preso em Votorantim

26 de Dezembro de 2019 às 16:03

Funcionário municipal é suspeito de furtar materiais da Prefeitura de Votorantim Caso será investigado 2º Distrito Policial, em Votorantim. Crédito da foto: Aline Albuquerque (18/12/2019)

Um homem de 27 anos foi preso suspeito de matar a facadas a namorada, de 36 anos, no bairro Jardim Mirante dos Óvnis, em Votorantim. O caso ocorreu durante a madrugada desta quinta-feira (26).

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pela irmã da vítima até a casa dos namorados para atender uma ocorrência de agressão. No local, os policiais encontraram a residência aberta e a mulher desmaiada, com diversos ferimentos.

Ainda conforme o documento, os agentes acionaram socorro para a vítima. Ela foi levada pelo Corpo de Bombeiros ao Pronto-Atendimento de Votorantim. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.

Versão do suspeito

O namorado da vítima, que é surdo e tem dificuldades para falar, foi encontrado na casa chorando. Ele também apresentava um ferimento na mão, causado por faca.

A irmã da mulher informou à Polícia que foi acionada pelo homem por vídeo-chamada, devido aos seus problemas na fala. À cunhada, ele disse que dois homens entraram na casa enquanto ele tomava banho.

Um deles esfaqueou a companheira, quando ele tentou impedir e teria sido atingido na mão. Entretanto, segundo o boletim de ocorrência, a irmã da vítima desconfiou na demora para acionar o socorro. A ação teria ocorrido às 23h40 e ele só teria a avisado às 3h da madrugada.

Preso em flagrante

O homem foi preso em flagrante por feminicídio e encaminhado para o 2º Distrito Policial de Votorantim, onde o caso será investigado. Uma faca encontrada no local do crime foi apreendida e passará por perícia. Ele deve passar por audiência de custódia nesta sexta-feira (27).

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Sorocaba para ser periciado. (Da Redação)

[irp posts="202941" ]