Buscar no Cruzeiro

Buscar

Suspeito de importunar jovem de 16 anos em ônibus é detido em Sorocaba

09 de Outubro de 2019 às 19:37

Delegacia da Mulher registra 37 casos no período noturno Fachada da Delegacia de Defesa da Mulher, em Sorocaba. Crédito da foto: Fábio Rogério (30/1/2019)

Um homem foi preso suspeito de importunar sexualmente uma jovem de 16 anos. Ele estava dentro de um ônibus, na rodovia Raposo Tavares (SP-270), em Sorocaba. O veículo seguia para São Roque. O rapaz, de 22, foi encaminhado à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).

O caso ocorreu no fim da tarde desta quarta-feira (9). O ônibus é usado para interligar as cidades de Sorocaba e São Roque.

Segundo a Polícia Militar, o suspeito estava sentado ao lado da vítima. Ele teria encostado a perna e colocado a mão no corpo da jovem, que imediatamente deixou o assento. O cobrador do ônibus flagrou a ação do rapaz e o segurou.

Levado à Delegacia da Mulher

Na sequência, o motorista do ônibus estacionou o veículo no quilômetro 92 da rodovia - na pista sentido São Paulo. A Polícia Militar foi acionada, o suspeito foi detido e levado à DDM de Sorocaba.

A vítima, segundo a Polícia, estava muito nervosa. Ela mora em São Roque. A mãe, o padrasto e a avó da jovem foram até a DDM para acompanhar o registro da ocorrência. (Da Redação)

[irp posts="175025" ]