Buscar no Cruzeiro

Buscar

Suspeito de furtar torneiras da casa do vereador Fernando Dini é preso

27 de Julho de 2020 às 11:29

Com o suspeito foram apreendidas diversas torneiras furtadas de casas na Vila Hortência. Crédito da foto: Divulgação/ PM

Um homem de 32 anos foi preso suspeito de furtar torneiras de várias casas, inclusive das residências do vereador Fernando Dini (MDB) e da mãe dele, na Vila Hortência, zona leste de Sorocaba. O caso aconteceu por volta das 3h desta segunda-feira (27).

Segundo a Polícia Militar, após ser acionada, a equipe se deslocou até o bairro e flagrou o suspeito carregando uma sacola plástica. Nela, havia diversas torneiras e um hidrômetro com registro. Questionado, o homem confessou os crimes.

Em seguida, a Polícia contatou o vereador Fernando Dini (MDB), cuja casa teria sido um dos alvos do suspeito. O parlamentar reconheceu os objetos encontrados com o homem como sendo de sua casa e da residência de sua mãe. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa de Dini.

O suspeito foi encaminhado ao DP Norte, onde foi lavrado boletim de ocorrência por furto qualificado. Os objetos foram apreendidos.

Caso de Hudson Pessini

Na semana passada, a  casa do Vereador Hudsson Pessini (MDB), também situada na região da Vila Hortência, foi invadida por criminosos. Ao chegar na residência, o parlamentar encontrou o portão de entrada aberto e os cômodos estavam revirados. Alguns objetos pessoais foram levados pelos suspeitos. Além disso, partes do imóvel foram danificadas. (Da Redação)