Buscar no Cruzeiro

Buscar

Suspeito de furtar diversos eletrônicos de loja é preso em Sorocaba

25 de Agosto de 2020 às 14:24

A Polícia Militar encontrou todos os itens furtados da loja de eletrônicos na casa do suspeito. Crédito da foto: Divulgação/ PM

A Polícia Militar prendeu um homem suspeito de furtar diversos produtos de uma loja de eletrônicos situada na avenida Armanda Pannuzio, em Sorocaba. Na casa dele, os policiais encontraram todos os itens furtados. Ele teria cometido o crime na madrugada de segunda-feira (24). Foi localizado no bairro Vila Barão, na tarde do mesmo dia.

Segundo a PM, o acusado foi encontrado após o dono da loja ter rastreado um dos celulares levados. Os policiais foram até o endereço indicado pelo rastreador. No local, abordaram o suspeito. Nada de ilícito foi achado com ele. No entanto, ao ser questionado, confessou que os objetos furtados estavam guardados em sua casa.

No imóvel, foram achados dois notebooks, 12 celulares e três tablets. Também foram encontrados diversos acessórios, sendo sete carregadores para celular, uma bateria, sete fones de ouvido, cinco caixas de som portáteis e um kit de carregador veicular. Ainda foram apreendidos sete jogos de videogame e um boneco decorativo.

O homem foi preso em flagrante e conduzido ao Plantão Norte, onde foi lavrado boletim de ocorrência por furto e receptação. Ele permaneceu à disposição da Justiça. Ainda conforme a Polícia, as vítimas reconheceram os pertences. (Da Redação) 

[irp posts="284599" ]