fbpx
Sorocaba e Região

Suspeito de assaltar pedestre é preso em Salto de Pirapora

O homem teria levado o celular e a bolsa da vítima, que foi abordado quando ia para o trabalho
Suspeito de assaltar pedestre é preso em Salto de Pirapora
Na casa do homem, foram encontrados os pertences da vítima, uma réplica de arma e drogas. Crédito da foto: Divulgação/ GCM (09/05/2019)

Um suspeito de assaltar uma pedestre em Salto de Pirapora, na Região Metropolitana de Sorocaba, foi preso na manhã desta quinta-feira (9).

Segundo informações da Guarda Civil Municipal (GCM), a vítima caminhava, por volta das 5h, pela avenida Pedro Pires, no bairro Campo Largo, quando foi abordada pelo homem. O suspeito teria ameaçado a mulher com uma arma e levou a bolsa e o celular dela.

Diante das características do homem, a equipe iniciou patrulhamento pelo bairro Santa Maria, que fica próximo ao local de onde ocorreu o roubo. Nas buscas, os guardas encontraram um rapaz com perfil semelhante ao informado. Ao ver a viatura, ele fugiu para dentro de uma casa.

Leia mais  Ônibus quebra e provoca lentidão na avenida Carlos Reinaldo Mendes

 

Os agentes conseguiram entrar na residência e abordá-lo. Em revista pelo imóvel, foram encontrados os pertences da vítima, a réplica de arma usada pelo suspeito para ameaçá-la, além de 13 porções de maconha e cinco flaconetes de cocaína.

O homem foi conduzido à delegacia, onde foi autuado por roubo e tráfico de drogas. Ele foi conduzido para o Plantão Norte de Sorocaba, e passará por audiência de custódia nesta sexta-feira (10). (Da Redação) 

 

Comentários

CLASSICRUZEIRO