Buscar no Cruzeiro

Buscar

Suspeito de assaltar padaria em Sorocaba morre após troca de tiros com a PM

02 de Agosto de 2019 às 08:11

Com o suspeito foi encontrada uma pistola calibre 40 carregada. Foto: Divulgação

Um homem suspeito de assaltar uma padaria no Parque São Bento, em Sorocaba, morreu após ser baleado durante uma troca de tiros com policiais militares. O caso ocorreu na noite desta quinta-feira (01).

Segundo a Polícia Militar, o acusado e um comparsa invadiram o estabelecimento, que fica na rua Lourenço Pires de Arruda e também a casa do proprietário, que fica no andar de cima do prédio. Armada, a dupla teria rendido o proprietário, funcionários e clientes.

Ainda conforme a ocorrência, na fuga, um dos criminosos manteve uma criança refém e atirou contra os policiais. Depois, ele teria liberado a vítima e fugido para um matagal na região.

Uma equipe de apoio foi acionada e fez buscas na área. Os policiais encontraram o suspeito e solicitaram que ele se rendesse, porém, conforme a PM, ele começou a atirar nos agentes, que revidaram. O homem foi atingido e não resistiu aos ferimentos.

De acordo com a PM, o homem foi identificado como um dos autores do roubo e com ele foi apreendida uma pistola calibre 40, carregada com 28 munições intactas, além de dois carregadores e mais 27 munições intactas, R$ 1.200,00 reais em dinheiro, quatro relógios e um Anel.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado ao local. O segundo envolvido do crime fugiu após abandonar uma pistola falsa na padaria e até o momento não foi localizado. O caso foi registrado no Plantão Policial Norte. (Da Redação)

Galeria

Confira a galeria de fotos