Buscar no Cruzeiro

Buscar

Suspeito de assaltar o mesmo posto sete vezes é preso em Sorocaba

17 de Abril de 2019 às 15:57

Suspeito de assaltar posto de combustíveis 7 vezes é preso Drogas e objetos usados nos crimes foram apreendidos na casa do suspeito. Crédito da foto: Divulgação/ Polícia Civil

Um homem suspeito de assaltar sete vezes o mesmo posto de combustíveis situado na rua Hermelino Matarazzo foi preso terça-feira (16) em Sorocaba. A polícia encontrou o suspeito, de 38 anos, em sua casa, no bairro Mineirão, durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão.

A ação foi realizada pelo 4º Distrito Policial, com o apoio do Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos (Garra). Nas buscas pela casa do homem, os  policiais encontraram a moto e duas réplicas de armas usadas por ele nos crimes. Também foram localizados 34 flaconetes de cocaína.

[irp posts="108690" ]

 

O suspeito foi preso em flagrante por ter entorpecentes escondidos na residência. Ele passou por audiência de custódia e foi transferido para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Sorocaba. Segundo a polícia, o homem já havia sido preso em 2016 por roubar um posto de combustíveis na rua Atanásio Soares. (Da Redação)