Buscar no Cruzeiro

Buscar

Suspeito de estuprar moradora de rua é preso em Araçariguama

05 de Agosto de 2020 às 12:21

O suspeito foi conduzido à Delegacia de São Roque, onde foi autuado por estupro e permaneceu à disposição da Justiça. Crédito da foto: Adival B. Pinto/ Arquivo JCS (12/12/2013)

Um homem suspeito de estuprar uma moradora de rua em Araçariguama, na Região Metropolitana de Sorocaba (RMS), foi preso na noite de terça-feira (4). Segundo a Polícia Militar, o próprio companheiro da vítima acionou a corporação e comunicou o crime.

Ele relatou que, naquele momento, o suspeito abusava sexualmente de sua companheira sob a ponte situada na rua Guilherme Pompeu de Almeida, no centro. Ao chegarem ao local, os PMs flagraram o homem nu, deitado em cima da mulher. Ela estava somente com roupas íntimas e chorava.

[irp posts="277249" ]

 

Ainda conforme a Polícia, a vítima informou ter sido abordada pelo criminoso enquanto dormia com o companheiro. Ele os ameaçou com uma faca e ordenou que ficassem nus. O homem conseguiu fugir e contatou a PM.

Em buscas pelo local, os policiais encontraram a faca utilizada pelo suspeito para intimidar o casal. O objeto estava escondido embaixo de um colchão.

O criminoso foi preso em flagrante e conduzido, primeiramente, ao Pronto Atendimento de Araçariguama. Posteriormente, foi levado à Delegacia de Polícia de São Roque, onde foi autuado por estupro. Ele permaneceu à disposição da Justiça. (Da Redação)