Buscar no Cruzeiro

Buscar

Bomba encontrada em centro dos Correios mobiliza Gate em Sorocaba

13 de Novembro de 2020 às 15:21

Gate realiza operação para retirada de suposta bomba dos Correios. Crédito da foto: Fábio Rogério (13/11/2020)

Atualizada às 17h45

O Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) fez uma ação para retirar duas bombas encontradas em um Centro de Distribuição dos Correios de Sorocaba, na tarde desta sexta-feira (13). O prédio fica no Jardim Santa Isabel, na zona leste da cidade.

Um policial do Gate deixou o prédio com uma caixa amarela. As equipes analisaram os objetos achados nela e identificaram ser duas granadas sem carga explosiva, ou seja, sem possibilidade de explodir.

Policiais do Gate vestem roupas especiais e se preparam para realizar a operação de retirada da suposta bomba. Crédito da foto: Fábio Rogério (13/11/2020)

 

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros também participaram da ação. O helicóptero da Polícia Militar sobrevoou o local. As equipes utilizaram roupas especiais, para realizar a operação.

Segundo os bombeiros, o encontro da bomba foi comunicado por volta das 14h20. Logo em seguida, o centro foi esvaziado e as atividades, suspensas.

O trânsito segue normalmente na rua Antônio Aparecido Ferraz, onde o centro dos Correios está localizado. (Jéssica Nascimento) 

Galeria

Confira a galeria de fotos