Buscar no Cruzeiro

Buscar

Supermercado Tauste doa arrecadação de Panettone Solidário

15 de Janeiro de 2021 às 18:04

Crédito da foto: Fábio Rogério/Arquivo

Através da venda do Panettone de fabricação própria, o Tauste implementou projetos sociais em instituições de Marília, Bauru, Sorocaba e Jundiaí. As vendas se encerraram no dia 31 de Dezembro e a arrecadação das oito lojas será repassada às 6 instituições beneficiadas este ano, sendo elas Amor de Criança e Amor Exigente, na cidade de Marília, Amigos de João Bidu, em Bauru, Instituto Humberto Campos e Integrar, na cidade de Sorocaba, e Amarati, em Jundiaí.

Este ano o total arrecadado com as vendas do Panettone Solidário foi de R$ 854.087,80, que será dividido entre as instituições beneficiadas. “Cada centavo recebido pela venda dos panetones será repassado, sem nenhum desconto, para os projetos das entidades” pontua o coordenador do programa Tauste Ação Social, Guilherme Cunha.

A ação Panettone Solidário Tauste já beneficiou mais de 30 instituições desde o natal de 2007 com o objetivo de viabilizar a implantação de projetos sociais em parceria com entidades filantrópicas. Cunha lembra que há 14 anos o projeto auxilia instituições beneficentes, criando melhorias no atendimento das pessoas assistidas.

O Tauste Ação Social mantém ainda programas permanentes voltados à população mais carente e parcerias com diversos clubes de serviços, entidades assistenciais, ONGs e órgãos públicos nas cidades. (Da Redação)