Buscar no Cruzeiro

Buscar

Inscrições para as 500 vagas do Confiança Supermercados devem ser feitas pelo site da empresa

23 de Setembro de 2019 às 20:12

Rede Confiança Supermercados possui 12 lojas na região Centro-Oeste Paulista Rede Confiança Supermercados possui 12 lojas na região Centro-Oeste Paulista. Crédito da foto: Divulgação

 

O Confiança Supermercados confirmou, nesta terça-feira (24), o início da seleção de 500 profissionais para sua unidade em Sorocaba. Conforme noticiou o Cruzeiro do Sul na segunda-feira (23), a rede varejista deve inaugurar uma loja na cidade ainda em 2019. No entanto, a empresa deixa claro que as inscrições para as vagas podem ser feitas apenas pela internet, no site do RH.

[irp posts="166796" ]

Vagas em todos os setores da loja

De acordo com a assessoria da rede Confiança, há vagas para todas as áreas da nova loja em Sorocaba. As oportunidades são para os setores de açougue, padaria, confeitaria, rotisserie, pizzaria, restaurante, frente de caixa, floricultura, limpeza e hortifrutis. Além destes, serão selecionados profissionais para departamentos administrativas, de informática e fiscais de prevenção de perdas.

Inscrição e seleção apenas on-line

O Confiança Supermercados informou que o  processo de candidatura dos trabalhadores interessados, assim como a primeira fase de seleção serão on-line. Liliane Adachi, diretora de RH da rede, conta que o processo de candidatura às 500 vagas é simples e rápido. Basta o pretendente acessar o link do RH e preencher seu currículo.

"A partir daí, se o candidato for selecionado, nossa área de recrutamento e seleção entrará em contato via e-mail para convidá-lo a participar do processo seletivo”, diz a diretora de RH.

Ainda de acordo com Liliane, no e-mail enviado pelo RH aos candidatos haverá informações sobre local, data e horário das entrevistas. "Por isso, orientamos os candidatos que fiquem atentos e acessem constantemente seus e-mails para não perderem as entrevistas", aconselha a diretora de RH.

RH dá dicas para os candidatos

O setor de Recursos Humanos do Confiança adianta algumas dicas para os candidatos às 500 vagas oferecidas em Sorocaba. Conforme Liliane, a mais importante é que os interessados possuam experiência comprovada no segmento varejo. Além disso, é importante que o profissional tenha disponibilidade de horário para trabalhar em regime de escala.

Entre as demais orientações, consta por exemplo, que os candidatos tenham, realmente, interesse em trabalhar nas vagas operacionais de loja.

Oportunidade para todos

Por outro lado, a rede Confiança também oferece oportunidade para aqueles que estão fora do mercado de trabalho. Conforme Liliane Adachi, poderão cadastrar currículo os candidatos que buscam o primeiro emprego, pessoas da terceira idade, portadores de deficiências ou que buscam cargos de liderança. "E é muito importante gostar de atuar no varejo e ter apreço por atendimento ao cliente", destaca a diretora de RH.

Unidade que está em construção na avenida Armando Pannunzio, em Sorocaba, é a maior da rede Unidade que está em construção na avenida Armando Pannunzio, em Sorocaba, é a maior da rede. Crédito da Foto: Divulgação

 

Sobre a Rede Confiança

A rede Confiança Supermercados tem 36 anos. A sede está localizada na cidade de Bauru, na região Centro-Oeste do Estado de São Paulo. Possui cerca de 4.000 colaboradores distribuídos em 12 lojas. São sete unidades em Bauru, duas em Marília, uma em Pederneiras, uma em Jaú e outra em Botucatu. Além das lojas, a rede ainda possui um centro de distribuição e um centro administrativo.

Sorocaba terá a maior loja

A loja sorocabana será a maior da rede de supermercados construída até agora. Conforme o site da rede, o Confiança foi fundada há 36 anos pela família libanesa Zogheib.

Outro destaque para Sorocaba é que a cidade foi escolhida para receber a primeira loja da rede Confiança fora do Centro-Oeste do Estado. A unidade está sendo construída na avenida Armando Pannunzio, no local anteriormente ocupado pela Companhia Piratininga de Força e Luz (CPFL). Além desta unidade, há projeto para a construção de uma segunda loja da rede na cidade . (Da Redação)