Buscar no Cruzeiro

Buscar

Sorteio de 127 casas populares recebe inscrições em Piedade

12 de Dezembro de 2019 às 10:10

Inscrições têm início na semana que vem. Crédito da foto: Prefeitura de Piedade

 

As inscrições para o sorteio de 127 casas de um conjunto habitacional em Piedade têm início na próxima segunda-feira (16), às 8h45, e terminam às 9h45 de 23 de dezembro. As casas serão disponibilizadas pela Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) e estão localizadas no bairro dos Cotianos.

De acordo com a Prefeitura, é possível se inscrever pelo site do CDHU, clicando no banner, ou pelo aplicativo de celular Kaizala. Desta forma, os interessados evitam fila. A Ação é voltada para pessoas de baixa renda.

Para o preenchimento da ficha são necessários todos os dados pessoais, como o nome, endereço, estado civil, telefone, RG, CPF, data de nascimento, tempo de residência em Piedade, valor do salário, endereço de e-mail e informações sobre pessoas deficientes ou idosas no grupo familiar.

Outra requisito é que o interessado esteja trabalhando ou morando no município por, pelo menos, cinco anos. Além disso, o interessado não pode possui nenhuma propriedade ou imóvel.

As pessoas que não têm acesso à internet ou que encontrarem dificuldades no momento da inscrição poderão obter informações na Prefeitura. O atendimento será realizado a partir da próxima segunda-feira (16) até sexta-feira (20), das 9h às 16h, na escola municipal Cônego José Rodrigues de Oliveira.

O cadastro é a primeira etapa para a participar do sorteio que deverá ser realizado no ano que vem, em data ainda a ser definida. Informações sobre manual de inscrição e edital estão disponíveis no site da Prefeitura. (Da Redação, com informações da Prefeitura de Piedade)

[irp posts="198611" ]