Buscar no Cruzeiro

Buscar

Sorocaba tem manhã com chuva e queda na temperatura

06 de Fevereiro de 2019 às 13:06

Chuva atingiu Sorocaba durante a manhã. Crédito da foto: Emídio Marques

A chuva voltou a atingir Sorocaba na manhã desta quarta-feira (6) após dias seguidos de calor. No período entre 10h e 11h foi registrado 15 milímetros de chuva. Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), as precipitações devem atingir a cidade até domingo (10).

A última chuva em Sorocaba havia sido registrada em 26 de janeiro. Nesse intervalo de 11 dias, a temperatura permaneceu elevada e chegou a passar dos 30ºC.

Durante a manhã foi possível encontrar sorocabanos vestindo blusa pela região central da cidade. O guarda-chuva e a sombrinha também foram objetos necessários para a população se proteger da chuva.

[irp posts="73080" ]

 

A Defesa Civil de Sorocaba não registrou nenhuma ocorrência relacionada à chuva. O mesmo ocorreu com a Urbes - Trânsito e Transportes.

Nesta quarta-feira (6), a temperatura deve permanecer entre 20ºC e 25ºC. Uma chuva fraca deve atingir a cidade até o fim da tarde.

A chuva deve permanecer até domingo (10). Crédito da foto: Emídio Marques

A temperatura deve cair na quinta-feira (7), com mínima prevista de 21ºC. O céu permanecerá nublado e há possibilidade de pancadas de chuva durante o dia.

O tempo deve permanecer instável até domingo (10) em Sorocaba. Deve chover à tarde, mas o céu permanecerá com poucas nuvens. A temperatura máxima pode chegar a 31ºC. (Da Redação)