Covid-19 Sorocaba e Região

Sorocaba tem mais seis casos de novo coronavírus; total vai a 429

Por outro lado, o total de pacientes recuperados e/ou em estado de recuperação atingiu 370
Federais conduzem mais de 800 pesquisas sobre Covid-19
Testagem para o novo coronavírus. Crédito da foto: AFP / Nicolas Asfouri

Mais seis novos casos do novo coronavírus foram confirmados nesta segunda-feira (18) em Sorocaba pela Secretaria da Saúde (SES). Com isso, a cidade chegou ao total de 429 casos. Deste total, 30 estão internados (17 em UTI).

Leia mais  Número de pacientes recuperados da covid-19 mais que dobra em uma semana

Por outro lado, o total de pacientes recuperados e/ou em estado de recuperação atingiu 370. Os óbitos com a confirmação da doença continuam em 29.

A cidade também passou de 150 para 179 pessoas com suspeita de contaminação pelo novo coronavírus e que aguardam resultados. Entre todos os suspeitos, 67 estão internados em hospitais da cidade, sendo 13 em UTI.

Os óbitos em investigação aumentaram para seis. O número de descartados por resultados negativos da doença aumentou para 1.141.

Votorantim

A Secretaria da Saúde de Votorantim (Sesa) recebeu do Instituto Adolfo Lutz, nesta segunda-feira (18), a confirmação de mais 11 casos de novo coronavírus (Covid-19). A cidade soma agora 73 casos confirmados, desse total três foram a óbito.

Entre os 73 casos confirmados, 50 foram recuperados, cinco estão em isolamento domiciliar, 12 seguem internados e três foram a óbito. A cidade apresenta ainda 12 casos suspeitos que aguardam resultados; desses, seis estão internados. Um óbito está sob investigação. (Da Redação, com informações da Prefeitura de Sorocaba e Prefeitura de Votorantim)

Comentários