Buscar no Cruzeiro

Buscar

Sorocaba tem eventos sobre empreendedorismo

17 de Maio de 2019 às 23:45

Dois eventos voltados ao empreendedorismo serão realizados gratuitamente em Sorocaba na próxima semana. A Semana do Microempreendedor Individual (MEI) acontece de 20 a 24 de maio, em parceria entre Espaço Empreendedor (EE) e o Sebrae Sorocaba. Já nos dias 23 e 24, será promovido na Praça Coronel Fernando Prestes (centro), o Mutirão do MEI.

As palestras da Semana do Microempreendedor acontecem na sede do Sebrae (Avenida General Carneiro, 919 Cerrado), já o Mutirão do MEI (23 e 24) será na Praça Cel. Fernando Prestes (centro), das 9h às 16h.

No Mutirão do MEI serão oferecidos serviços como: abertura, alteração e fechamento de empresa, declaração anual, guias de pagamentos, filiação junto a entidades de classe, uso e permissões municipais, acesso a crédito, compras públicas, emissão de nota fiscal, entre outros.

Os interessados em participar devem levar os seguintes documentos: RG, CPF, título de eleitor, carnê de IPTU do endereço da empresa, recibo do Imposto de Renda Pessoa Física (IRPF). Inscrições e informações sobre a programação da Semana do Microempreendedor no Sebrae Sorocaba pelo telefone (15) 3229-0270. (Da Redação)