Buscar no Cruzeiro

Buscar

Sorocaba tem ato em prol de Jair Bolsonaro

03 de Maio de 2020 às 17:48

 

Em frente ao MPF, apoiadores de Bolsonaro também pediram a reabertura do comércio. Crédito da foto: Divulgação

 

Sorocaba teve ato em favor do presidente Jair Bolsonaro, sem partido, neste domingo (3). A manifestação ocorreu no bairro Campolim, em frente ao prédio do Ministério Público Federal (MPF), na avenida Carlos Cômitre.

Além do apoio ao chefe do Poder Executivo, a manifestação também ocorreu pela abertura do comércio. Anderson de Souza, que é comerciante, falou em regras para a flexibilização. “Defendemos que se abra o comércio. Claro, defendemos também as regras, como uso de máscara, álcool gel e o distanciamento”, diz

“Que haja também fiscalização”, afirma. Ele também defende multa em caso de descumprimento. “Mas que se dê a oportunidade para que o comércio possa abrir”, pede. Souza defendeu ainda “a governabilidade presidente Jair Bolsonaro”.

Dezenas de pessoas participaram do ato, que vem se repetindo nos últimos finais de semana e neste domingo foi iniciado por volta das 14h30. “O Brasil todo está fechado. Não tem como mais. Tem que ter o isolamento, mas temos que trabalhar também”, afirma o auxiliar de produção Célio Pascoal do Santos.

Conforme os coordenadores do ato, também participaram pessoas de Votorantim e Piedade. Outra manifestação está prevista para ocorrer na semana que vem.