Sorocaba e Região

Sorocaba registra mais 3 mortes pela Covid-19; total vai a 40

Cidade tem 658 casos confirmados e 189 pessoas aguardam resultados
Hospital tem gasto projetado de R$ 3,2 mi
Hospital de campanha, montado na Arena Multiúso. Crédito da foto: Divulgação / Secom Sorocaba

Mais 40 novos casos do novo coronavírus foram confirmados neste sábado (23) em Sorocaba, segundo boletim da Secretaria de Saúde (SES).

Com isso, a cidade chegou ao total de 658 casos. Deste total, 32 estão internados (14 em UTI) e o total de recuperados e/ou em estado de recuperação atingiu 586. Os óbitos com a confirmação da doença aumentaram de 37 para 40.

A cidade também passou de 163 para 189 pessoas com suspeita de contaminação pelo novo coronavírus e que aguardam resultados. Entre todos os suspeitos, 57 estão internados em hospitais da cidade, sendo nove em UTI. Os óbitos em investigação diminuíram para três. O número de descartados por resultados negativos da doença aumentou para 1.528.

Três novas mortes

Também neste sábado (23), a cidade contabilizou mais três mortes por conta da Covid-19. As vítimas foram dois homens e uma mulher. Todos faleceram na sexta-feira (22).

Leia mais  Serviços públicos farão ‘rodízio’ de acordo com decreto municipal

O primeiro homem era diabético, obeso e tinha 64 anos. Ele estava internado num hospital público de Sorocaba. A segunda vítima do sexo masculino também tinha 64 anos, mas não tinha comorbidades. Ele estava internado num hospital particular de Sorocaba. Já a terceira vítima foi uma mulher de 77 anos que era diabética, obesa e cardiopata. Ela estava internada num hospital público de Sorocaba. (Da Redação com informações da Secom Sorocaba)

Comentários