Buscar no Cruzeiro

Buscar

Sorocaba passa a ter quatro casos suspeitos de coronavírus, informa Estado

02 de Março de 2020 às 17:40

Sorocaba passa a ter quatro casos suspeitos de coronavírus Dado foi divulgado pelo governo do estado de São Paulo. Crédito da foto: Jalaa Marey / AFP

Atualizada às 18h01

Sorocaba passou a ter quatro casos suspeitos de coronavírus (Covid-19). O dado foi divulgado na tarde desta segunda-feira (2) pelo governo do estado de São Paulo.

Já a Prefeitura de Sorocaba informa não reconhecer os quatro casos suspeitos de coronavírus informados pela Secretaria Estadual de Saúde nesta segunda-feira (2). "Oficialmente e notificados para a cidade são apenas dois", informa o governo municipal.

Segundo o governo estadual, no total, a Região Metropolitana de Sorocaba (RMS) tem agora oito casos suspeitos de coronavírus. Além de Sorocaba, são dois em Ibiúna, um em São Roque e um em Tietê.

Na última atualização do governo estadual, a região tinha quatro casos suspeitos. Eram dois em Sorocaba e dois em Ibiúna.

No Brasil

O estado de São Paulo tem 163 casos suspeitos de coronavírus (Covid-19). A informação foi divulgada na tarde desta segunda-feira (2) pelo Ministério da Saúde. São 27 a mais em comparação ao boletim emitido domingo (1) pela Secretaria de Estado da Saúde. (Da Redação)