Covid-19 Sorocaba e Região

Sorocaba chega a 73 casos confirmados da covid-19

Em Votorantim, são oito casos confirmados e seis pacientes estão recuperados
Sorocaba chega a 73 casos confirmados da covid-19
Teste para detectar a covid-19. Crédito da foto: Leopoldo Silva / Agência Senado (22/4/2020)

A Prefeitura de Sorocaba registrou mais dois novos casos confirmados com a covid-19. Os novos dados foram divulgados no início da noite desta quarta-feira (22) pelo governo municipal.

Com isso, já são 73 casos confirmados na cidade. Deste total, 13 estão internados (seis em UTI) e 47 já se encontram recuperados. Além disso, 13 óbitos foram registrados por conta da doença.

Os casos suspeitos diminuíram nesta quarta-feira por conta da quantidade de exames que deram negativo para a doença. A cidade passou de 206 para 147 pessoas que aguardam resultados.

Leia mais  Prefeitura libera reabertura de três tipos de estabelecimentos em Sorocaba

 

Entre todos os suspeitos, 36 estão internados em hospitais da cidade, sendo 7 em UTI. Os óbitos em investigação totalizam nove. O número de descartados por resultados negativos da doença aumentou para 428.

Votorantim

Em Votorantim, são oito casos confirmados de covid-19. Seis pacientes já estão recuperados e um encontra-se em isolamento domiciliar. Há 11 casos suspeitos na cidade, com cinco pacientes internados (um em UTI).

A cidade teve um óbito confirmado pela doença e investiga uma morte suspeita. Um total de 64 casos foram descartados — incluindo quatro óbitos. (Da Redação, com informações da Prefeitura de Sorocaba e da Prefeitura de Votorantim)

Comentários