Buscar no Cruzeiro

Buscar

Sorocaba inscreve entidades interessadas em organizar a Festa Junina

12 de Abril de 2019 às 18:10

Festa Junina de Sorocaba será realizada novamente no Parque das Águas. Crédito da foto: Erick Pinheiro (30/5/2016)

Estão abertas as inscrições para as entidades ou organizações não governamentais sem fins lucrativos interessadas em realizar a 40ª Festa Junina Beneficente de Sorocaba. Para se inscrever é necessário comparecer na Secretaria da Cultura (Secult) até o dia 2 de maio.

O evento ocorrerá de 27 de junho a 21 de julho no Parque das Águas, localizado no Jardim Abaeté. As entidades devem representar como associação em sua finalidade e formação, entidades beneficentes de Sorocaba declaradas de utilidade pública, devidamente cadastradas e regulamentadas no Fundo Social Solidariedade de Sorocaba (FSS) e Secretaria de Igualdade e Assistência Social (Sias).

A instituição será responsável por organizar e realizar a montagem de toda estrutura necessária que se fizer para o desenvolvimento das ações durante o período do evento com segurança, equipamentos, materiais, atrações artísticas, estacionamento, divulgação, bilheteria, alimentação, fechamentos, AVCB, bem como a apresentação da DRT dos profissionais que trabalhem com som e luz.

Toda a documentação necessária para a inscrição e outras informações constam no edital de chamamento publicado no jornal Município de Sorocaba do dia 28 de março.

Os interessados deverão protocolar os documentos na Secretaria de Cultura (Casa 52), localizada na avenida Afonso Vergueiro, s/nº, no Centro, em frente à antiga Estação Ferroviária, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h. (Com informações da Secom)