Buscar no Cruzeiro

Buscar

Smart Mall Facens tem várias atividades neste feriado prolongado

19 de Junho de 2019 às 23:27

Neste feriado de Corpus Christi, quem ficar em Sorocaba poderá curtir três atrações especiais no Smart Mall Facens, ambiente para troca de conhecimento, educação tecnológica e coworking que funciona no shopping ao lado do terminal Santo Antônio. Nesta quinta-feira (20), das 14h às 15h30, o espaço oferece uma Aula de Expressão Corporal. Nesta sexta-feira (21), às 14h, é a vez de um animado Jogo de Perguntas e Respostas, e, no sábado (22), às 14h, acontece mais uma edição do Encontro do Clube do Livro Litera.

Na Aula de Expressão Corporal, os visitantes poderão praticar o autoconhecimento, superar a timidez e aprender a se expressar melhor em público, com exercícios corporais e de voz, como aquecimento, alongamento e movimentos livres.

Nesta sexta-feira, os visitantes poderão testar os seus conhecimentos gerais no Jogo de Perguntas e Respostas e ganhar diversos prêmios da Facens. Já no sábado (22), o Smart Mall Facens recebe o Encontro do Clube do Livro Litera, que discutirá o tema “Mulheres fortes” com leitura coletiva, debates, contação de histórias e sorteios. É incentivada, mas não obrigatória, a doação de um livro, que será destinado a alguma entidade.

O Smart Mall Facens fica no Bloco B, piso 2, do Pátio Cianê Shopping (avenida Dr. Afonso Vergueiro, 1.346, Centro, Sorocaba). (Da Redação)