Buscar no Cruzeiro

Buscar

Sinalização de solo da avenida Victor Andrew será revitalizada

03 de Outubro de 2019 às 19:16

Sinalização de solo da Victor Andrew será revitalizada Revitalização será em cerca de 2 mil metros quadrados da avenida. Crédito da foto: Divulgação / Secom Sorocaba

Dentro da programação da manutenção de sinalização de grandes vias da cidade, a Urbes -- Trânsito e Transportes revitalizará cerca de 2 mil metros quadrados de sinalização de solo da avenida Victor Andrew, na zona industrial. A melhoria será feita no trecho da via compreendido entre a avenida Independência e a avenida General Motors.

[irp posts="8062" ]

 

Será revitalizada a sinalização de faixas de travessia de pedestres, linhas tracejadas, pontos de ônibus, entre outros elementos que informam e orientam quem trafega pela via. Vale destacar que o respeito à sinalização garante um trânsito mais organizado e seguro para os condutores e pedestres.

O serviço executado faz parte do programa da Urbes de manutenção de sinalização de “Grandes Vias da Cidade 2019” e já contemplou trechos da rua Capitão Bento Mascarenhas Jequitinhonha, da avenida Américo de Carvalho, da alameda do Horto, da avenida Carlos Reinaldo Mendes, da avenida General Carneiro e da avenida Dom Aguirre. (Secom Sorocaba)