Buscar no Cruzeiro

Buscar

Simone Marquetto convida prefeitos do Sudeste para seminário

22 de Janeiro de 2021 às 16:12

Tapiraí se prepara para receber o presidente Jair Bolsonaro Simone Marquetto é a prefeita de Itapetininga e a presidente da Região Metropolitana de Sorocaba (RMS). Crédito da foto: Vinicius Fonseca (3/9/2020)

A prefeita de Itapetininga e presidente da Região Metropolitana de Sorocaba (RMS), Simone Marquetto (MDB), convida os gestores municipais de toda a região Sudeste para o Seminário Novos Gestores. O evento, realizado pela Confederação Nacional de Municípios (CNM), ocorrerá na próxima segunda (25) e terça-feira (26), das 9h às 17h. A participação é gratuita. Os prefeitos e suas equipes devem se inscrever por meio do site do encontro, que, neste ano, acontece on-line pela primeira vez.

No seminário, serão abordados temas como comunicação: estratégias para o sucesso na gestão; como planejar e fortalecer o desenvolvimento territorial; saúde: repasses federais e gestão da pandemia, entre outros.

O objetivo do evento é a capacitação técnica nas principais áreas da gestão pública, lições bem-sucedidas, apresentação das pautas prioritárias para o movimento municipalista, além de outras orientações para os recém-eleitos. (Da Redação)