Buscar no Cruzeiro

Buscar

Shopping Iguatemi reduz horário de funcionamento em Sorocaba

17 de Março de 2020 às 14:05

#TBT A maior parte dos shoppings de Sorocaba já teve sua rotina alterada em função do novo coronavírus. Crédito da foto: Arquivo JCS

O Shopping Iguatemi Esplanada informou que vai operar temporariamente em horário reduzido a partir desta quarta-feira (18) em Sorocaba. O horário de funcionamento passará a ser das 12h às 20h de segunda-feira a domingo.

Segundo a empresa, a mudança faz parte das ações de redução dos possíveis impactos do Covid-19, o novo coronavírus, e está de acordo com os protocolos de segurança recomendados pelas autoridades da Saúde.

[irp posts="228222" ]

 

Mudanças

A maior parte dos shoppings de Sorocaba já teve sua rotina alterada em função do coronavírus. Cidade, Sorocaba e Panorâmico intensificaram cuidados de higiene e limpeza, por exemplo.

Conforme o Shopping Cidade, a instituição seque as orientações divulgadas pela Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce), com base nas diretrizes de prevenção ao coronavírus recomendadas pelos órgãos regulamentadores de saúde.

Já o Shopping Sorocaba anunciou que nesta terça-feira (18) será enviado um documento com orientação para todos os funcionários do shopping e das lojas como medidas de como se prevenir perante o coronavírus.

Essas mesmas medidas serão tomadas pelo shopping Panorâmico.