Buscar no Cruzeiro

Buscar

Shopping faz atividades remotas para manter contato com clientes

16 de Maio de 2020 às 00:01

Shopping faz atividades remotas para manter contato com clientes Programação é voltada a crianças e adultos e pode ser aproveitada em casa. Crédito da foto: Divulgação

Com as atividades presenciais interrompidas por conta dos decretos municipal e estadual relacionados à pandemia do novo coronavírus, o shopping Cidade de Sorocaba tem realizado atividades remotas para manter o contato com os clientes durante o período de distanciamento social. O centro de compras lançou o projeto “Momento Shopping Cidade Sorocaba e você em casa”.

A partir deste final de semana, hoje e amanhã, a iniciativa traz uma programação de brincadeiras e entretenimento on-line para crianças e adultos, que pode ser aproveitada em casa. As atividades podem ser acompanhadas pelas redes sociais do Shopping Cidade Sorocaba e nas páginas oficiais do Facebook e Instagram do estabelecimento (@shoppingcidadesorocaba).

Entre as atrações para divertir as crianças no meio digital estão a confecção de “dedoches”, os fantoches de dedo. “Os pequenos poderão escolher um bichinho favorito para produzir os seus bonecos de dedo, como elefante, leão, tigre ou macaco. Em seguida, basta imprimir ou desenhar os moldes”, explica o shopping. “Com o auxílio de um adulto, a criança irá recortar esses modelos. Depois, é só colorir e soltar a criatividade: pintar os olhos, a boquinha e colocar nos dedinhos para interpretar e vivenciar as grandes aventuras!”, orienta. O centro de compras também divulgará dicas de filmes para os clientes assistirem direto de suas casas. (Da Redação)