Buscar no Cruzeiro

Buscar

Shopping Cidade Sorocaba promove ‘Bloquinho do Sofá’ para criançada

15 de Fevereiro de 2021 às 17:10

Crédito da foto: Divulgação

O Shopping Cidade Sorocaba abriu inscrições para o projeto “Bloquinho do Sofá”, que vai trazer às crianças a comemoração do Carnaval no conforto e segurança do lar.

Nesta ação, o shopping vai distribuir gratuitamente kits de folia para os pequenos festejarem o Carnaval em família, dentro de casa. Os kits incluem itens como colar havaiano, serpentina, máscara, gravata, glitter colorido, óculos, tiarinha e balas de gelatina.

Juliana Ramon, gerente de Marketing do Shopping Cidade Sorocaba, explica que o objetivo do “Bloquinho do Sofá” é levar diversão e alegria às crianças em meio a um período delicado como este. “Já que não podemos confraternizar da maneira tradicional, levaremos até às crianças um pouquinho da folia mais esperada do ano. Neste momento, o mais importante é garantirmos a segurança e o bem-estar de todos”, diz.

Juliana enfatiza o protocolo contra Covid-19 adotado pelo Shopping Cidade Sorocaba. “Adaptamos nosso atendimento com intensificação de limpeza nas áreas de toque, aferição de temperatura nas entradas, pontos de álcool gel para higienização das mãos e sinalização de distanciamento social”, ressalta.

Como participar do ‘Bloquinho do Sofá’

Para participar da ação, os pais deverão realizar inscrição prévia nesta segunda e terça-feira, dias 15 e 16/02, nas redes sociais oficiais do Shopping Cidade Sorocaba no Facebook e Instagram. As inscrições são limitadas.

A retirada dos kits deverá ser feita na quarta-feira (17/02) no espaço infantil “A Gente Se Completa Brincando”, no piso L2 do shopping.

O Shopping Cidade Sorocaba está na avenida Itavuvu, 3373, no Jardim Santa Cecília. O horário de funcionamento atual é de segunda a sexta-feira, das 12h às 20h. Aos sábados, domingos e feriados o shopping permanece fechado, sendo o atendimento das lojas realizado apenas via delivery e drive-thru. Serviços essenciais funcionam todos os dias, porém cada operação tem seus horários específicos. Mais informações podem ser obtidas pelo site: www.shoppingcidadesorocaba.com.br. (Da Redação)