Buscar no Cruzeiro

Buscar

Shopping Cidade Sorocaba cria Vitrine Virtual para consumidores

12 de Março de 2021 às 00:01

Shopping Cidade Sorocaba cria Vitrine Virtual para consumidores No site e redes sociais, cliente tem acesso a diversos produtos com os melhores preços. Crédito da foto: Reprodução

Em meio às restrições do Plano São Paulo de combate à pandemia, centros comerciais apostam em ferramentas digitais e soluções que obedecem as regras de distanciamento social.

Os shoppings centers tiveram de adaptar o atendimento para suprir as necessidades de consumo da população. Se antes da pandemia o passeio pelos corredores de lojas era atividade bastante frequente de famílias, casais e grupos de amigos, hoje, com as restrições de circulação de pessoas, o consumidor busca alternativas para efetuar suas compras com segurança, conforto e tranquilidade.

O Shopping Cidade Sorocaba, por exemplo, tem realizado uma série de ações com foco no atendimento ao cliente e no cumprimento das diretrizes de distanciamento social. Uma delas é a Vitrine Virtual, que apresenta ao cliente diversos produtos das lojas com os melhores preços. As ofertas da Vitrine Virtual podem ser conferidas nos canais oficiais do shopping no Facebook (Shopping Cidade Sorocaba), no Instagram (@shoppingcidadesorocaba) e no site www.shoppingcidadesorocaba.com.br .

Já entre os dias 15 e 21 de março, estará disponível ao cliente nos canais oficiais de comunicação do shopping o Catálogo Virtual de Ofertas Especial Dia do Consumidor com oportunidades únicas de compras. Por este catálogo virtual, o cliente pode escolher seu produto e, com apenas um clique, já é direcionado ao WhatsApp da loja.

Serviços essenciais

As operações do Shopping Cidade Sorocaba que oferecem serviços essenciais permanecem abertas. Segue abaixo tabela com os horários de funcionamento: Radiologia Odontológica Sorocaba (Piso L1), de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, e aos sábados, das 8h às 12h; Lodonto (Piso L1), de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h; Unimed Sorocaba (Piso L1), de segunda a sexta-feira, das 6h às 20h, e aos sábados, das 6h às 13h; Universidade Cruzeiro do Sul (Piso L1), de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, e aos sábados, das 8h às 13h; Lojas Americanas (Piso L1), de segunda a sábado, das 10h às 19h, e aos domingos, das 10h às 18h; Lojas União (Piso L2), todos os dias das 10h às 18h; Chilli Beans (Piso L2), de segunda a sexta-feira, das 12h às 20h, aos sábados e domingos, atendimento on-line e OPT Óculos (Piso L3), todos os dias das 11h às 19h.

Delivery e drive-thru

As lojas e a Praça de Alimentação do Shopping Cidade Sorocaba estão operando no sistema delivery e drive-thru. O sistema funciona das 8h às 18h por meio de agendamento prévio pelo WhatsApp com as lojas participantes, cuja lista completa está no site www.shoppingcidadesorocaba.com.br .

O acesso para retirar as compras no drive-thru do shopping é feito exclusivamente pela entrada de veículos da avenida Itavuvu; o ponto de encontro é no Piso G2, em frente ao hall das escadas rolantes. O cliente, então, deverá estacionar o veículo em uma das vagas demarcadas e aguardar a entrega do produto dentro do carro, conforme horário acordado com a loja. (Da Redação)