Sorocaba e Região

Sete pessoas são presas durante operação integrada contra aglomerações

Durante a fiscalização, 27 estabelecimentos, que descumpriam a medida de restrição, foram fechados
Houve autuação de 330 veículos. Outros 30 foram recolhidos para o pátio. Crédito da foto: Divulgação/PM

Sete pessoas foram presas durante as operações integradas da Polícia Militar (PM) e Guarda Civil Municipal (GCM), realizadas entre sexta-feira (12) e domingo (14), em Sorocaba. Além disso, 27 estabelecimentos, que descumpriam a medida de restrição, foram fechados.

O patrulhamento foi realizado na região central da cidade e nos bairros Paineiras, Vitória Régia, Habiteto, Vila Helena, Brigadeiro Tobias, Jardim Ipiranga, Carandá e Nova Esperança.

Durante a ação, sete pessoas foram presas. Os 27 estabelecimentos fiscalizados, tiveram que ser fechados por não respeitarem as determinações para conter o avanço da pandemia. Também houve autuação de 330 veículos. Outros 13 carros e 17 motocicletas foram recolhidos para o pátio.

A operação tem apoio da Fiscalização de Posturas e da Vigilância Sanitária. O objetivo é coibir possíveis pancadões e aglomerações na cidade. De acordo com a PM, as ações resultaram na diminuição de mais de 80% — em comparação ao mesmo período do ano de 2020 — das denúncias relacionadas a ocorrências de pancadões aos fins de semana. (Da Redação)

 

Leia mais  Fiscalização fecha bares e orienta moradores em Piedade

 

Comentários