Buscar no Cruzeiro

Buscar

Serviços públicos municipais estarão fechados na segunda

25 de Outubro de 2019 às 00:01

Serviços públicos municipais estarão fechados na segunda Prefeitura fecha hoje e só retoma o atendimento a munícipes na terça-feira. Crédito da foto: Emidio Marques / Arquivo JCS (29/3/2019)

Os serviços públicos municipais, estaduais e federais terão alteração no atendimento, na próxima segunda-feira (28), Dia do Servidor Público, e retomam as atividades na terça-feira (29). A Prefeitura de Sorocaba faz ponto facultativo e, com isso, o Paço Municipal, Policlínica, Unidades Básicas de Saúde (UBSs), Mercado Municipal, escolas municipais, creches e as Casas do Cidadão, por exemplo, permanecem fechadas ao público. A Urbes poderá ser contatada pelo telefone 118 e o Saae atenderá emergências em esquema de plantão pelo telefone 0800-770-1195.

Já as unidades de Pronto Atendimento (PAs), Unidades Pré-Hospitalares (UPHs) e a Unidade de Pré-Atendimento (UPA) do Éden, funcionam dentro de seus horários habituais durante os três dias do final de semana prolongado. A Zoonoses, Vigilância Sanitária e Vigilância Epidemiológica não funcionarão nesses três dias e só atenderão novamente na terça-feira (29).

A Biblioteca Municipal abre amanhã (26), das 13h às 16h50, mas fecha no domingo e segunda; a Biblioteca Infantil ficará fechada nos três dias. O Museu Ferroviário abre amanhã (26) e domingo (27), das 12h às 16h, e fecha na segunda (28), enquanto o Museu Histórico funciona das 11h às 16h (sábado e domingo), mas estará fechado no dia 28. Parques municipais, inclusive o zoológico Quinzinho de Barros, estarão abertos normalmente neste fim de semana e de portas fechadas na segunda.

A coleta de lixo será normal e as feiras livres funcionarão normalmente neste sábado e domingo. Segunda, elas não são realizadas.

Da mesma forma, na segunda-feira, não haverá expediente no Poupatempo de Sorocaba, no Centro; no Fórum Civel e Criminal e no Fórum Trabalhista, no Alto da Boa Vista. O Cartório Eleitoral, no entanto, que fica na Praça da Maçonaria, no Mangal, funcionará normalmente na segunda-feira, das 12h às 18h. (Da Redação)